quinta-feira, agosto 27, 2009

Lua nova (livro e filme)

A trama romântica  dá espaço aos suspense a á ação na segunda parte da quadrilogia vampiresca.
A engreganagem movida a acertos e erros. Não existem formúla para o sucesso. Mas, na mnhã da segunda feira, 24 de Fevereiro de 2008, os executivos do estúdios SUMMIT tinham uma certeza: com os 70 milhões de doláres que CREPÚSCULO havia faturado em seu primeiro fim de semana de exibição.
16 de Março de 2009 foi quando LUA NOVA começou a ser filmado.
20 de Novembro de 2009 é a data marcada para a estréia mundial de LUA NOVA.


Nesse livro ou podemos dizer filme acontecem muitos acontecimento como: Após Bella ser atacada por Jasper em seu aniversáio de 18 anos, Edward e sua familia vão embora para proteger Bella de mais um ataque inesperado, e Bella procura conforto nos braços de seu grande amigo Jacob Black.
Jacob vira lobisomen: um espírito da floresta, inimigo mortal dos vampiros.



"Será como se eu nunca tivesse existido, ele me prometera.
Senti o chão de madeira liso sob meus joelhos... As ondas de dor que haviam me assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça, puxando-me para baixo. Não voltei á superficie"

O livro mais triste da série. Quando Edward deixa Bella, a garota entra em profunda depressão que a deixa afastada de todos. São páginas de puro desespero, em branco, que mostram como parte da heroína morreu, apesar de ela ainda não poder respirar. É Jacob e seu caloroso ombro que trazem a alegria de volta á vida da moça.


" Eu sabia que nós dois corriamos um risco imortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quante e rápido por minhas veias de novo.
Meus pulmões enchram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita- não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.''

Um comentário:

Duarte disse...

como ele vira lobisomem?