quinta-feira, agosto 27, 2009

Eclipse (livro e film)

17 de Agosto de 2009 é a data marcada para o ínicio das filmagens de ECLIPSE.

Momento de tensão e de decisão para Bella. A formtatura está próxima e com ela a promessa de se tornar vampira. Enquanto Edward pensa numa maneira de se esquivar do trabalho de colocar fim á vida mortal de sua amada, ela percebe tudo que terá de abrir mão ao se tornar uma "fria": seu pai, Charlie, sua mãe, Renée, e todos que a ama.

" Os olhos negros, selvagens como desejo feroz por minha morte, espeavam  momento em que meu protetor estivesse distraído.
O momento em que eu certamente morreria.
Em algum lugar, longe na floresta fria, um lobo uivou."
Não há saída,abraçar a imortalidade significa se afastar de tudo para ficar com Edward. Jacob continua suas investidas românticas, e  ela, divida, terá que escolher entre os braços quentes  dele e os beijos frios do vampiro. Junte aos dilemas em Seattle, que faz o impossivel acontecer, colocando vampiros e lobisoemens juntos  para lutar contra um mesma ameaça.Victória, agora cercada por um exército de sanguessugas recém-criados, volta para vingar a morte de seu parceiro . Eclipse tem cenas sensacionais de batalha e muita adrenalina.


"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos proximidade perigosa (...)
Algo que eu, algum modo, esperava. Que saiba que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse.
Nunca teria um fim, teria?"

Nenhum comentário: