quinta-feira, agosto 27, 2009

Crepusculo (Livro e filme)

O amor entre uma garota comum e um vampiros, ambos com 17 anos, foi o mote de um dos maiores fenômenos da literatura e, consequentemente,do cinema neste século 21. Depois que CREPÚSCULO foi lançado em 2005, os passos do casal Bella e Edward passaram a ser acompanhadas pelas fãs da série por 37 países diferentes.
Os personagens criados por Stephenie Meyer ganharam mais viabilidade ainda.


Uma grande história de amor. Essa é a chave para o estrondo mundial da série de livros iniciada por CREPÙSCULO. A saga tem vampiros, lobisomens, sangue e muita ação. Mas é o romance proibido que deixa tudo ser mais interessante!
Edward é um imortal cuja idade passa dos 90 anos que se apaixona por uma mortal Bella que desde sempre é uma desajeitada sem igual.

Edward é um principe tão doce, tão cavalheiro e tão apaxoinado quanto qualquer um das histórias da disney.Ele sofre porque ama mulher cujo sangue tanto deseja. Bella por sua vez sonha em entregar seu lindo pescocinho á seu amado, e quem sabe assim viverem felizes para sempre como dizem as histórias de contos de fadas.

Neste primeiro livro ou filme, acontecem coisas suplicantes e inesperadas! Há perseguições e lutas apenas para proteger á desajeitada Bella.
James um vampiro que se alimenta de sangue humano, é um rastreador que fica obcecado pelo sangue de Bella quando Edward á leva para assistir um jogo de beisebol, cuja familia precisa do trovão.
Depois desse momento começa a luta para que James deixe Bella em paz.
Conclusão: A familia Cullen dilacera James e o joga numa fogueira improvisada dentro de um estúdio de ballet.

Sucesso de bilheteria: A trama de Stephenie Meyer vai para o cinema e aumenta o séquito de fãs do romance de Bella e Edward.
37 milhões de doláres foi enxuto orçamento destinado á produção do filme CREPÚSCULO.
400 milhões de doláres foi o faturamento do filme CREPÚSCULO em todo o mundo.
5 foi o total de prêmios que CREPÚSCULO ganhou no MTV Movie Awards de 2009.
70 milhões de doláres foi o faturamento de CREPÚSCULO em sua estréia.


 ''- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... -murmurou ele.
-Que cordeiro imbecil- suspirei.
-Que leão masoquista e doentio.''

Considere CREPÚSCULO como prato de entrada de um bela refeição com quatro iguárias. É nele que a familia de Edward Cullen, politicamente correto por se alimentarem de sangue animal. A história é contada por Bella, uma garota de 17 anos que é timida, que vai morar com seu pai numa cidadezinha chamado Forks. Lá ela conhece um rapaz por quem se apaxoina completamente. Ele também se apaixona por ela, não pelas suas qualidades mas sim por seu sangue intocável.

" De três coisas es estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele -e eu não sabia que poder essa parte teria-
que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele".

Nenhum comentário: