quinta-feira, agosto 27, 2009

Amanhecer (livrou ou filme)

O melhor livro da série e com muitas novidades que podem marcar sua vida e ficar em seu pensamento.

O último livro da série va do romance açucarado ao terror gore com toques de O BEBÊ DE ROSEMARY.
Amanhecer é divido em três livros dentro de um só: primeiro e o último são narrados por Bella, e o intermediário, por Jacob .

"Eu não ouvia o som de meus passos enquanto andava até a beira d'agua mas sabia que ele tinha ouvido...
Então ele se virou devagar  para me olhar, seu movimento criou pquenas marolas, que quebraram em minha pele...Ele virou a mão para cima para entrelaçarmos os dedos sob a agua quente"
Os acostumados ás palavras doce e o romantismo dos exemplares anteriores ficarão satisfeitos com a parte da obra. Já quem pensou que a autora não pudesse pesar a mão para o lado sombrio, com um horror mais tradicional, vai se surpreender. Bella tomou sua decisão, o que acarreta novos eventos que nem mais o esperto leitores poderis suspeitar. Uma avanlanche de novos vampiros entra para as páginas, muitas sequências na floresta, disputas de poder, rompimentos e um surpreendente "imprinting".
"-Não tenha medo- murmurei.
-Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominado pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas.
Seus braçõs me envolveram, apertando-me contra ele (...)
Eu tinha sensação de cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
- Para sempre -concordou ele.

Nenhum comentário: